Novidade exclusiva em tempos de crise


Novo contrato de garantia de imóveis foi idealizado pela Rental Coins em parceria com a InterAg, fornecendo um modo seguro de atuar em cenários adversos


O cenário econômico atual não é dos melhores, passamos por divergências políticas, sociais, socioeconômicas e de saúde pública por causa do novo Coronavírus. Com seu surgimento, o isolamento social virou uma realidade necessária, e junto com ela, a dúvida sobre como o mercado poderia reagir, como se adaptaria e que opções forneceria. Assim, nessa realidade, empresas como a Rental Coins e a InterAg, planejam com antecedência ações eficientes em um momento tão complicado.


Nesta semana, a Rental Coins começa a oferecer um contrato de garantia de imóveis, uma ação idealizada em conjunto com a InterAg. Lidar com a crise financeira é algo delicado, mas o posicionamento é a melhor ferramenta para atuar de forma concreta, qualificada e segura no mercado financeiro digital. O contrato do ecossistema funciona com o aporte mínimo equivalente a 1 mil Tether, com cessão temporária de 12 meses e rentabilidade de 6%.


Outra medida dentro da novidade exclusiva, é que para aportes de 6% que possuam garantia real imobiliária, terá permissão de pagamento em Real (BRL), Bitcoin (BTC) e Tether. Já em relação aos aluguéis mensais na Rental Coins, será possível o saque do valor ou usar o mesmo como saldo disponível para aluguel de outras moedas disponíveis na plataforma. Um posicionamento essencial para momentos conturbados, o que faz toda diferença em curto e longo prazo.


Com sentimento de solidariedade e atenção redobrada, uma novidade como essa é o que importa na relação cliente, agência e empresa. A InterAg atua de forma pioneira, mostrando que é possível manter o otimismo, atuando de maneira segura, tanto para sua saúde física como para sua saúde financeira. O ecossistema continuará abrangendo ações exclusivas, mostrando um novo modo de visualizar o mercado financeiro digital com proatividade e segurança aparente.