Franquia Agência X Franquia Home-Based


Você sabe a diferença dos dois modelos de franquias existentes na InterAg? Vamos te explicar as características de cada modelo para não restar mais dúvidas!


A InterAg Group é pioneira no Brasil, com um modelo único de negócios Franchising de soluções no mercado de criptoativos, reconhecida e associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) desde julho de 2020. O modelo de Franquias adotado pela InterAg é composto por dois tipos, a Franquia Agência e a Franquia Home-Based.

 

Franquias Agências

São feitas para aqueles que querem gerenciar um espaço físico InterAg e instruir uma equipe de Franqueados Home-Based. Atuando com o objetivo de aproximar os profissionais InterAg com quem deseja se conectar ao criptomercado por meio dos serviços do grupo, fornecendo suporte e soluções inovadoras para a melhor comodidade de seus clientes. 

 

Franqueados Home-Based

Trabalham diretamente com as Franquias Agências e clientes, não precisam ter uma Agência física, mas fazem parte de uma. Eles são os responsáveis por apresentar os serviços da InterAg aos clientes, representando o grupo e assessorando os clientes para um melhor aproveitamento dos serviços da InterAg.

 

Atualmente, a InterAg conta com mais de 50 Franquias Agências e mais de 1 mil 

Franqueados Home-Based espalhados pelo Brasil. Temos agências físicas nos seguintes estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Amazonas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Nosso objetivo é ter agências por todo o Brasil em breve.